Translate

10 outubro 2015

TV Cultura estreia ''Pantera Cor de Rosa'' e ''Pororo- O pequeno pinguim'' no Dia das Crianças

 
  No Dia das Crianças, a TV Cultura preparou uma programação com estreias.Nessa segunda(12) estreia consagradas animações ''A Pantera Cor de Rosa'' e ''Pororo, O pequeno pinguim''.E pela semana as crianças vão poder acompanhar a série inédita ''O Homem das Cavernas'' no ''Era uma vez no Quintal'', do ''Quintal da Cultura''.
  A primeira novidade vai estreia ás 8h, com ''Pororo, O pequeno pinguim'', produção coreana que já foi exibida em mais de 130 países, e é a primeira vez que o desenho participa de uma grade de uma televisão brasileira.O desenho será exibido de segunda á sexta ás 7:15 e ás 13:30.Aos sábados o desenho passará ás 9:40 e aos domingo ás 13:25.Apenas na estreia(12), ele passara ás 8:00 em função da transmissão da Missa de Aparecida.A TV Cultura comprou as três primeiras temporadas da animação infantil.
  A história é ambientada em um lugar bem distante, frio e longe da civilização humana: a calma e tranquila vila Porong Porong. É nela onde o pequeno pinguim Pororo mora com seus amigos. Juntos, eles passam por aventuras, problemas e incríveis histórias. De maneira divertida, a animação procura contar histórias com objetivos educativos, ensinando lições práticas e morais a cada episódio.
  Pouco mais tarde, às 11h, vai ao ar o primeiro episódio da história inédita ''O Homem das Cavernas'', do ''Era Uma Vez no Quintal''. Na história, exibida em capítulos ao longo da semana, Ludovico é um repórter que vai cobrir a inauguração do Museu da Pré-História, cuja grande atração é um homem das cavernas. Mas, na hora de ir embora, o jornalista acaba desligando sem querer a máquina que mantém o ser pré-histórico congelado, fazendo com que ele volte à vida e fuja do museu, indo parar no Quintal. Assim, tem início uma aventura cheia de mistério, surpresa, romance e muita confusão. O seriado é uma extensão do programa ''Quintal da Cultura'' e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, com reapresentação às 17h15.
  As 19:45 entra no ar o clássico mundial ''A Pantera Cor de Rosa''.A animação passará de segunda á sexta ás 19:45 e nos sábados ás 19:40.
  

Postagens que voce pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...